(62) 98104-0727 (62) 98168-7033

 contato@roni7.com.br

Candidato a capitão, Alexandre Vecci celebra primeira chance no Vila Nova

 

Volante de 20 anos que está no clube desde a categoria sub-15 foi integrado ao elenco profissional, espera se firmar no Tigre e conquistar o título do Campeonato Goiano

Pelo menos personalidade não parece faltar ao jovem volante Alexandre Vecci, de 20 anos. Um dos recém-promovidos ao elenco principal do Vila Nova, o jogador, que está no clube desde a categoria sub-15, mostra saber muito bem o que quer daqui para frente. Vecci conquistou oito títulos na base colorada e foi capitão em algumas oportunidades. A chance tão aguardada no profissional chegou e ele espera não decepcionar.

- Estou no Vila desde 2011 e sempre esperei por este momento. Sempre quis estar aqui. Espero me preparar bem e ajudar o clube a superar esse jejum de títulos (na primeira divisão do Campeonato Goiano). Em 10 campeonatos disputados na base, ganhei oito. Devo muito ao Vila Nova. Se Deus quiser um dia também serei capitão da equipe profissional – afirmou Vecci em sua primeira entrevista coletiva.
O jogador também comentou sobre as diferenças entre os treinamentos na base e no profissional. Em poucos dias Alexandre Vecci e os demais companheiros já notaram a intensidade dos trabalhos promovidos pelo técnico Mazola Júnior.
- Realmente o treinamento é mais intenso. É mais curto, mas a intensidade é máxima. Muita posse de bola e movimentação. A gente espera chegar bem na estreia contra o Atlético-GO. Temos que aprimorar a parte física. Aí vamos brigar tecnicamente e disputar a posição. Espero mostrar meu futebol. 

Fonte: Globo Esporte: http://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/vila-nova/noticia/2017/01/candidato-capitao-alexandre-vecci-celebra-primeira-chance-no-vila-nova.html

 


Roni

(62) 98104-0727 

 


Sineis Lima

(62) 98168-7033 

 

contato@roni7.com.br
 

Copyright © 2017 Roni7 - Consultoria Esportiva. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda