(62) 98104-0727 (62) 98168-7033

 contato@roni7.com.br

Com Giovanni Augusto, Corinthians pode ter quatro alterações na próxima partida

Para a partida contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, o Corinthians pode ter até quatro mudanças no seu time em relação à equipe que iniciou e superou o Palmeiras na última quarta-feira. Preocupada com a intensidade apresentada pelos jogadores no clássico, jogando a maior parte do tempo com um a menos, a comissão técnica quer rodar o elenco, principalmente no setor ofensivo.

Dentre os nomes cotados para aparecerem entre os novos titulares está o meia Giovanni Augusto, que já treina normalmente ao lado dos companheiros, recuperado de um desconforto muscular na coxa direita. Ele trabalhou ao lado de Guilherme e Jadson no treino técnico ministrado para os reservas nesta quinta-feira, com Jô fazendo a função de centroavante.

Tirando o camisa 77, que só vai estrear contra Brusque ou Santos, os outros dois também têm grandes chances de ganharem uma vaga. No caso de Jô, o camisa 7 entraria para dar descanso a Kazim, que jogou no sábado, contra o Audax, pediu para sair após sentir um incômodo na coxa e atuou por quase todo o clássico contra o Palmeiras. A ideia é dar descanso ao turco.

Com 12 pontos conquistados, o time do Parque São Jorge é o líder isolado do Grupo A da competição, com quatro a mais do que o vice-líder Ituano. O rival do final de semana, porém, soma 13 até o momento e é o único time do Paulista que tem campanha superior à do Corinthians.
 


Roni

(62) 98104-0727 

 


Sineis Lima

(62) 98168-7033 

 

contato@roni7.com.br
 

Copyright © 2017 Roni7 - Consultoria Esportiva. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda